É Assim Que Kim Jong un Gasta Seus BILHÕES, o LÍDER SUPREMO da Coreia do Norte



É Assim Que Kim Jong un Gasta Seus BILHÕES, o LÍDER SUPREMO da Coreia do Norte. Conheça a vida luxuosa do homem que desafia Donald Trump, e as compras mais caras feitas por ele.

Inscreva-se no canal para mais vídeos como esse:

Contato profissional: comercial.almanaquex@gmail.com

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Deixe seu like porque ajuda demais-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PLAYLISTS
Vida luxuosa dos milionários:
Vida luxuosa dos jogadores de futebol:

Compartilhe agora com seus amigos
Facebook:
Twitter :
Instagram:

almanaque x
Dados interessantes sobre a Vida e o Mundo !
Porque saber sobre Curiosidades é legal pra caramba!
Toda segunda, quarta, sexta e Sábado 19 horas vídeo novo.

Deixe seu comentário, sempre tento responder todos 🙂

Royalty free Music by

Music by Epidemic Sound

#kimjongun #coreiadonorte #almanaquex

Nguồn: https://epicentreconcerts.org/

Xem thêm bài viết khác: https://epicentreconcerts.org/

36 Comments

  1. O que você faria se tivesse bilhões de dólares?

  2. Ô boyzonho boçal esse Kim Jon tou tou.

  3. Narrador gordinho nao sabe de nada. Ditador supremo do pais contrabandeando itens para enganar a populacao de seus pais?!! Meu filho, o cara nao precisa esconder nada…ele tem poder de vida e morte na Coreia!

  4. Esse Cabeça de Cuia do Kin Tem tanta grana..mas só usa um terno de Garson kkkkk

  5. Esse já está com a paragem comprada pro inferno

  6. Seja negro branco indígena se você e rico você só leva vantagens

  7. Pois é E o povo passando necessidade. Safado

  8. Comunismo é uma desgraça..

  9. Aprendeu com lula.

  10. O GENTE O CERTO A SER FAZER É INVADIR ESSE PAIS E ACABA COM ESSE PRESIDENTE DA DESGRAÇA SER O BRASIL RUSSIA E EUA JUNTASSE LEVARIA FACIL O RUIM É QUER A CHINA AJUDARIA A GUERRA IRIA SER LONGA MAS 3 PAIS VS 2 CHANCE ALTA

  11. Não é muito diferente da maioria da corja de políticos e governantes que mantém este país na miséria há 520 anos!

  12. Comida melhor do mundo, porém, tudo importado. Kkkkkkkkkk.

  13. A única dúvida que ficou é quanto ele gasta com corte de cabelos. Kkk 😆😅😃😂😣

  14. Quando ele chegar no inverno não tem dinheiro nem muito menos bonecos para cuidar dele. Kkkkkkkk

  15. O comunismo é igualdade para o povo ( pobreza e miséria ) e para o governo as delícias do capitalismo, riquezas e muita corrupção .

  16. o ditador comunista que escraviza o povo pra usufruir dos bens do capitalismo

  17. AMILTON ARAUJO DEUSDeus está Aqui no Brasil oficial do mundo Deus Jesus Cristo Jeová Jeová Amilton Araújo é Deus é Amilton Araújo é Deus Jesus Cristo Jeová Jeová Amilton Araújo é Deus é Amilton Araújo é Deus em Guarulhos são Paulo é Deus Jesus Cristo Jeová Jeová é Deus é Amilton Araújo é Deus no estado de São Paulo

  18. Isso nunca foi socialismo.

  19. Creio que esse LEITÃO muito em breve vai para JUNTO de seu pai e avós , ATÉ PORQUE sua saúde não vai nada bem coração é um deles

  20. Meu amigo o que esse vagabundo tem de luxo só é comparado ao STF aqui no Brasil

  21. PELO 🙏🙏 AMOR DE DEUS DEIXEM ELE QUETO NÃO MEXA COM ELE COM VARA CURTA

  22. Essa é boa,seus milhões,o dinheiro é de todo o povo Coreano,ele como ditador faz usufruto dele,o povo morre de fome.

  23. A ladrão vai terminar igual a Saddam Hussein

  24. Mais um COMUNISTA que VIVE (OU VIVIA?) ASSASSINANDO o povo do seu país e MATANDO outros MILHARES DE FOME!

  25. 👍👍👍👍👍👍👍

  26. 😂👍👍👍😂😂😂😂👍👍

  27. Viva a esquerda kkkk

  28. Lamou baquida …

  29. Desgraçado imundo satanás

  30. um vagabundo como no brasil ladrão

  31. se eeu pudesse comprar um eu e minha vveia iamoos sair pra esse mar meu deus so allegria mas cade a grana pra adiquirir o objeto ai

  32. os comunistas gostam deste regime para o seu povo.
    os líderes, sempre apreciam o capitalismo

  33. pelo que sei o seboso está morto…

  34. gordinho asqueroso…

  35. Onde ocê encontrou tantas informações secretas ?? kkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *