0 Comments



Assine o KOCOWA agora com descontos exclusivos! Assista já a todos os episódios de #HomemadeLoveStory com legendas profissionais em PT-BR ✨😎
Web ▶
App ▶

💌SOBRE Homemade Love Story

Três famílias vivem sob o mesmo teto numa pensão chamada Condomínio Samgwang. A família de Sun Jeong vive uma vida pura e simples e não tem muito dinheiro. A família de Jung Hoo é rica, mas nem um pouco pacífica. A família de Jung Won parece perfeita de longe, mas, na verdade, é bem complicada. Outras pessoas se juntam às famílias do Condomínio Samgwang, cada uma com histórias próprias. Atualmente, qual é o significado da palavra família, com tantas famílias de pessoas solteiras e pessoas que escolhem não se casar? Vamos conhecer pessoas que abrirão o coração umas para as outras para viver e amar como uma só família em Homemade Love Story.

GÊNERO: família, romance
LEGENDAS: português, inglês
PAÍS: Coreia do Sul
ANO: 2020
ELENCO PRINCIPAL: Jeon In Hwa, Jung Bo Seog, Hwang Shin Hye, Lee Jang Woo, Jin Ki Joo

INSCREVA-SE NO CANAL DO KOCOWA BRASIL
Clique no link e se inscreva em nosso canal para saber dos últimos programas e novidades:

COMECE SEU TESTE GRÁTIS

Siga-nos:
Facebook ▶
Twitter ▶
Blog “Entretenimento coreano para todos” ▶

Sobre o #KOCOWA:
O KOCOWA é um serviço global de streaming e entretenimento onde as pessoas podem descobrir, assistir e se apaixonar por uma programação coreana transmitida nas Américas. O KOCOWA oferece mais de 10 mil horas de dramas, reality shows e k-pop exclusivos diretamente da Coreia, e todos com legendas em vários idiomas para os fãs internacionais da ‘Hallyu’. Novos programas são enviados diariamente poucas horas após a transmissão coreana e são legendados rapidamente.

O KOCOWA é formado pelas três principais emissoras de TV coreanas (KBS, MBC e SBS) e por muitos outros parceiros da Coreia do Sul.

Nguồn: https://epicentreconcerts.org/

Xem thêm bài viết khác: https://epicentreconcerts.org/

Author

hatuankhang90@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *